quarta-feira, 14 de agosto de 2013

EU SOU O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU SOU

DAR OUVIDOS
Se vc estivesse no lugar de Eva, no Jardim do Éden,  vc  teria dado ouvidos à voz da Serpente ou se posicionaria firmemente em Deus, ou seja, na  Palavra que Ele já tinha liberado?
A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE NÓS SOMOS:
1 Jo 3. 1 - Filhos de Deus;
2 Co 5. 17 - Novas criaturas;
1 Jo 2. 7 - Amados do Senhor;
Gl 3, 9 - Abençoados;
1 Jo 2, 27 - Ungidos do Senhor;
Tg 1. 2 - Bem-aventurados;
2 Co 5. 20 - Embaixadores de Cristo;
Rm 8. 17 - Herdeiros de deus;
Gl 5. 1 - Livres;
Hb 10. 39 - Somos da Fé;
Ef 2. 19 - concidadãos dos santos;
1 Co 1. 18 - Salvos;
Cl 3. 12 - Eleitos de Deus;
Ef 2. 19 - Família de Deus ...
Se o diabo não tiver nossa atenção ele não conseguirá nos enganar;  se  nós  ficarmos firmes com o que Deus pensa ao nosso respeito, o diabo não terá acesso aos nossos sentimentos e emoções;  se nós Vigiarmos, ele ( o Diabo), nem sequer entrará no nosso Jardim, no Jardim que Deus já preparou p/ todos nós... O Jardim de uma vida bem vivida em comunhão com nosso Bondoso Pai Celestial. Não dê ouvido às mentiras do Diabo... Se vc crê em Deus mesmo, apenas deixe o Diabo ouvir regularmente o que está no seu coração: ' Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou '...  Eu sou amado do Senhor, eu sou abençoado, eu sou ungido...  Eu sou... sou filho do Grande Deus Eu Sou .
@alberiogomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário